segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Look do dia 13/01/2013

Boa noite minhas lindas! :)

Mais uma vez estou aqui para postar um look do dia ...
Usei esse look para ir ao cinema e depois tomar um café no Fran's Café em sjc...Como estava uma noite bem chuvosa e gelada, eu optei por usar um look simples, mais que eu acho que fica elegante e bonito, escolhi um jeans e um blazer, combinação que eu adoro!!
Então vamos ao look:



Calça: M.Officer
Camiseta: Triton
Blazer: ?? (Mandei apertar e retiraram o selo rs)
Sapatilha: Anna Moura
Cinto: Hermes
Bolsa: Miu Miu

Gente, quem ainda não conhece o Fran's Café eu super recomendo! E alem de tudo fica aberto 24 horas, sempre que pego a sessão da meia noite, eu aproveito pra passar la e tomar um café rs.
E ae amores, curtiram o look ? Espero que sim rs.
Então por hoje é isso, uma ótima semana pra vocês!!

xoxo ;) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço esta destinado aos comentario e sugestões de voces! ;)