sábado, 19 de janeiro de 2013

Top 10

Olaaaaaaá amores!
Fim de semana combina com música não é verdade ? Seja uma música calma pra relaxar , uma agitada pra se jogar na balada ou até mesmo uma pop pra ficar navegando na internet . Por isso o post de hoje é sobre as 10 músicas que estão bombando no meu iPod , sou suspeita pra falar pois respiro música e foi mega díficil pra mim fazer essa lista , mais procurei misturar vários estilos pra tentar agradar o máximo de pessoas possível e espero que tenha conseguido , bora conferir ?

1 - Don't you worry child - Swedish House Mafia feat. John Martin


2 -  Amor de Chocolate - Naldo
3 - Royal Tailor - Hold Me Together
4- Gusttavo Lima - Se quer beber (Part. Neymar)
5 -  Matchbox Twenty - Put Your Hands Up

6- The Ready Set - Give me your hand 
7-The Deans List - Dear Professor 
8-Micael Borges - Essa noite eu vou ficar 
9-Avicii ft. Taio Cruz- The party next door 
10-One Direction - Kiss you


É isso , coloquei primeiro as que eu mais ouço , deu pra perceber que eu sou BEEM eclética né? haha 
E vocês , qual é a música preferiada do momento ? alguma banda boa pra indicar ? Conte nos comentários , queremos saber !

Beijo Grande , Nathália (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço esta destinado aos comentario e sugestões de voces! ;)