quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Look do dia

Olá leitoras maravilhosas , tudo bem ? Finalmente vim com um look em qualidade um pouco melhor pra vocês (na questão fotográfica). Agora que estou com a minha câmera de volta vou voltar a fazer os tutoriais de maquiagens que tanto amo fazer e muito mais , aguardem.

Esse look está fresquinho , acabei de usar pra ir ao shopping pra jantar e comemorar o aniversário da Mamis. Montei o look super em cima da hora e adorei o resultado final , ficou bem a cara do verão , vamos conferir ?




 Detalhe da blusa :


 Essa sandália é puro amor , tenho ela a mil anos !




Acho que nunca falei aqui , mais tenho uma queda gigantesca por anéis , tenho uma coleção e esse anel de naja lind é meu mais novo xodó , olhem só:


Blusa : Lívia Magalhães 
Calça: Jockos 
Sandália : Melissa
Anel: Acervo 

E é isso amores , gostaram? Me desculpem a minha cara de nada com coisa alguma , estou com cólica e quando estou assim , não sou nada ):

Mais é isso , beijo grande , Nathália (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço esta destinado aos comentario e sugestões de voces! ;)