sábado, 12 de janeiro de 2013

Look do dia 12/01/2013

Boa tarde bloguetes lindas!

Hoje eu vou postar um look que eu usei ontem (sexta feira) para trabalhar e depois dar aquela estendida e ir ao cine!..Como aqui em Taubaté o tempo é completamente maluco, essa semana fez um friozinho bem gostoso, e eu optei pelo o sneaker que é bem quentinho e confortavel,  pelo o blazer que na minha opinião é arrematador de qualquer look e por uma calça que parece com uma leggin (mas não é leggin) e por uma camiseta divertida, que alias eu amo esse estilo de camiseta!rs
Esqueci só de fotografar a bolsa rs.. Mas da proxima prometo que não esqueço!!
Então vamos ao o que interessa.. rs


Calça: Revanche
Camiseta: C&A
Sneaker: Triton
Blazer: Renner
Cinto: Hermes

Bom, eu gostei bastante do resultado, acho que ficou simples mais passou bem o recado, até pq com esse friozinho da uma preguiça de pensar em o que vestir haha ..
E o que vocês acharam?  
Yes or not ?

xoxo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço esta destinado aos comentario e sugestões de voces! ;)